Meu currículo interativo.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Brinquedos feitos com caixas de papelão

Achei muito bonitinha essa matéria...

Brinquedos feitos com caixas de papelão

Eu, definitivamente me enquadro no grupo das mães que adoram inventar brincadeiras… Rs!
Dia desses, resolvi reorganizar algumas coisas em casa e me dei conta de que meu filho estava adorando a “brincadeira”. Caixas de papelão para todo lado… inverno chegando… era necessário tirar as roupas da estação do fundo do armário, mandar alguns casacos para a lavanderia, edredons, e é claro, separar algumas coisas para a “Campanha do Agasalho”
Enfim, montei algumas caixas de papelão e quando me dei conta, lá estava o meu “piloto” dentro do seu “carro de corrida”. Não deu outra, entrei na brincadeira e logo tudo aquilo “tinha” que virar um post aqui pro blog!
Como de costume, fui para a internet para ver se encontrava alguma experiência relatada por outras mães, não encontrei! Mas encontrei algo igualmente interessante, várias opções de brinquedos feitos com caixas de papelão… que além de serem super criativos, contribuem para a preservação do meio ambiente:
Adorei esta cabana produzida em material 100% reciclável e projetada para as brincadeiras infantis, especialmente poque ela pode ser montada pelas próprias crianças e customizada pela pintura das paredes…
Show de bola, né? Bom, agora é dar asas à imaginação e usar a criatividade!
Bom divertimento!

Matéria retirada do site: http://crescendobem.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário