Meu currículo interativo.

sábado, 25 de agosto de 2012

Encontro com a minha autora predileta.

Eu adoro livros, amo ler antes de dormir e adquirir mais conhecimentos, mas também tenho paixão pelos livros infantis e uma boa dica é a autora Ingrid Biesemeyer, os livrios dela são encantadores, ela é autora e ilustradora, uma artista plástica. Um dia eu também chegarei lá, pois ser chamada de professora de artes é um dos meus maiores sonhos, mas não deixarei de dar aulas aos pequenos, eles são a razão de eu ser educadora e isso já faz parte de mim, mas voltando ao assunto da Ingrid, como sou uma boa professora
( risos) fui na bienal do livro com minhas colegas de trabalho, a Jovana, a Gislene e a Eli, que irá fazer o projeto da feira do livro com os livros da Ingrid e como ela estava lá tiramos fotos e pedimos até autográfo, comprei um livro novo dela só pra ela assinar.



Estes são alguns títulos dela.




Ler é muito bom, ainda mais quando o autor do livro é competente e trata de assuntos que estão no dia a dia das crianças.

Até a próxima...


Nenhum comentário:

Postar um comentário