Meu currículo interativo.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Vamos fazer uma boa leitura...


No momento estou com dois livros no meu criado mudo, todos os dias antes de dormir, leio um pouco de um e um pouco do outro e assim vou me informando e crescendo como pessoa. Acredito muito nisso, cada vez que lemos um livro nossa mente se eleva mais um pouco e aprendemos muito com ele.
 Pode ser um grande amigo em nossas horas de aflição e um bom método de dar um "UP" em sua vida.
 O livro da esquerda fala sobre como ser um educador de sucesso,estou AMANDO, acredito que todos os educadores deveriam ler esse livro, pois é muito bom, esclarece muitas dúvidas e faz nosso pensamento mudar em muitas situações.
O livro da direita é sobre como criar nossos filhos e também é muito bom, falando sempre em Jesus Cristo e na importãncia dele em nossa vida. Estou adorando, leitura fácil e de bom entendimento.
Aconselho essa leitura.
Então,... VAMOS LER!!!!

"Quem lê nunca está só."

Helder Simone

Nenhum comentário:

Postar um comentário